sábado, 25 de abril de 2009

Conferência de Comunicação



A deputada federal Jô Moraes (PCdoB/MG) foi eleita hoje titular de Subcomissão Especial da Conferência Nacional de Comunicação da Câmara. A convocação da I Conferência Nacional de Comunicação foi feita oficialmente na sexta-feira, dia 17, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, através de publicação no Diário Oficial da União.


O evento acontecerá entre os dias 1º e 3 de dezembro, em Brasília e tem como propósito discutir questões relativas à comunicação social no País, através de representantes da sociedade civil, eleitos em conferências estaduais e distritais, empresariado do setor e de delegados do poder público.


Com o tema “Comunicação: Meios para a construção de direitos e de cidadania na era digital”, o evento tratará ainda dos marcos regulatórios, tecnologia, democratização do acesso e radiodifusão, entre os assuntos mais polêmicos. Dia 23 de maio acontece na Universidade Federal de Lavras o 2o. Seminário Mineiro Pró-Conferência Nacional de Comunicação. O evento é realizado pela AJOSP com a promoção do Comitê Mineiro.

Nenhum comentário: