segunda-feira, 30 de junho de 2008

RESULTADO DA REUNIÃO NO IPSEMG DIA 30 DE JUNHO

Reunido nesta segunda –feira com o assessor especial da diretoria de Saúde do IPSEMG, Eduardo de Souza Batista, o presidente da AJOSP, Cláudio Vilaça foi informado que o instituto retomou no final do ano passado o credenciamento de vários profissionais como: médicos, clinicas, hospitais e laboratórios, para melhor atender a grande demanda no interior do Estado.

Até o início do mês de julho o IPSEMG espera divulgar um balanço dos atendimentos realizados em todo o Estado no primeiro semestre de 2008. Eduardo Batista garantiu também que o governo vem repassando pontualmente os recursos do IPSEMG para garantir o custeio do atendimento médico, e que até o fim deste ano o IPSEMG finaliza o processo de informatização do setor de fiscalização de contas, para evitar fraudes e pagamentos irregulares aos profissionais credenciados.

Outra novidade é a susbtituição da antiga carteirinha do IPSEMG pelo cartão magnético de identificação do segurado/dependente. Os que ainda não possuem podem procurar a sede do instituto ou as agências regionais no interior para solicitar o cartão.

Nenhum comentário: