sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

REUNIÃO NA SEPLAG: AJOSP COBRA PUBLICAÇÃO DE RESOLUÇÃO


Representantes da AJOSP, entres eles o presidente, jornalista Cláudio Vilaça e o Diretor Jurídico, Dr. Rui Honorato da Silva, acompanhados da jornalista Neide Euuleutério, estiveram hoje na Secretaria de Estado e Planejamento.

Foi solicitada uma reunião com a área técnica do Governo para tratar da publicação da resolução que definirá o novo posicionamento salarial dos servidores inativos da Imprensa Ofical, conforme previsto no Decreto no. 44.618, publicado no final do mes passado.

A SEPLAG informou que a publicação da resolução ainda depende do envio pela Secretaria de Governo (SEGOV) e Imprensa Oficial (IO) de uma relação com o nome de todos os beneficiados com o novo enquadramento salarial.

Para isso, a AJOSP já se mobiliza para agendar audiência com o diretor geral da Imprensa Oficial, Francisco Pedalino Costa.

Além do caso dos inativos, os diretores da AJOSP levaram ao Secretário-adjunto, Frederico César Silva Melo, a questão da inclusão das pensionistas de ex-servidores da Imprensa Oficial na resolução conjunta. Silva Melo informou que tal introdução não é necessária, e que o pedido precisa ser feito diretamente ao IPSEMG, bastando somente informar no requerimento o benefício do Decreto 44.618/2007.



(original: 24/10/2007)

Nenhum comentário: