terça-feira, 27 de março de 2012

Novo Diretor da Imprensa Oficial, Eugênio Ferraz, recebe diretores da AJOSP



A Imprensa Oficial tem um novo diretor-geral, agora é Eugênio Ferraz, competente e respeitado intelectual que vem sinalizando, desde que tomou posse, muito acessível no trato com os servidores e as entidades representativas do órgão. A indicação de Eugênio Ferraz foi feita diretamente pelo governador Antonio Anastasia, e recebeu parecer favorável da Comissão Especial da Assembléia Legislativa no último dia 08 (oito) de fevereiro.


Na reunião realizada ontem (27/03) em seu gabinete com o presidente da Associação dos Jornalistas do Serviço Público (AJOSP), Cláudio Vilaça e seu diretor Sérgio Neves, Ferraz se mostrou muito interessado em elevar a condição da autarquia, ocasião em que apresentou vários projetos que pretende implementar no órgão, e prometeu avaliar as sugestões e demandas encaminhadas tanto pela AJOSP, quanto pelo Sindicato que representa os servidores da autarquia, recebidos por ele no início desse mes.


No final da reunião, os diretores da AJOSP desejaram a Ferraz e sua nova equipe sucesso na nova missão, e que cuide com carinho da centenária instituição. Participaram da reunião, além do diretor-geral Eugênio Ferraz, o chefe de gabinete Antônio Carlos Naback e o assessor de comunicação Petrônio Souza Gonçalves.

Nenhum comentário: