quarta-feira, 14 de março de 2012

IPSEMG: AUDIÊNCIA PÚBLICA É AGENDADA


Após muitos esforços da AJOSP e da ASCON-IPSEMG, além do empenho dos deputados Ely Tarquinio (PV), Carlos Mosconi (PSDB) e Adelmo Leão (PT), todos membros da comissão de saúde da Assembléia Legislativa (ALMG), foi agendado para o próximo dia 04 de abril as 9:30h. no teatro da Assembléia Legislativa (Rua Rodrigues Caldas, 30 - Sto. Agostinho - BH -MG) a audiência pública cuja pauta pretende discutir junto com lideranças do servidores públicos e usuários dos serviços de saúde do IPSEMG, o novo plano de saúde do instituido pelo Governo do Estado em janeiro deste ano.

Na ocasião serão debatidos o atendimento médico na capital e interior e o estudo feito pela empresa de consultoria norte-americana que elaborou o novo plano que aogra poderá incluir agregados de 21 a 35 anos. Além desses pontos, está na pauta do debate o encontro de contas entre a divida do tesouro estadual com o instituto pactuada na lei 64/2002.

Segundo o presidente da AJOSP, Cláudio Vilaça, "O momento se mostra importante e oportuno para que todos os usuários do IPSEMG tragam suas demandas". Representantes do governo também serão convocados pela ALMG.

O evento é aberto ao público.

Compareçam!!!

Nenhum comentário: