quinta-feira, 14 de abril de 2011

Deputada progressista diz que jornal da AJOSP é um “panfleto que não merece credibilidade”.


Recomendação da AJOSP: Em 2012 ou 2014

esqueçam essa figura nas urnas



A deputada Luzia Ferreira (PARTIDO POPULAR SOCIALISTA - PPS) num gesto de total cretinice e de desrespeito a categoria dos jornalistas do Estado, afirmou ao presidente da AJOSP, Cláudio Vilaça, que distribuía o informativo da entidade no salão nobre da Assembléia Legislativa de Minas, que o jornal se tratava de um “panfleto”. Pelo visto, a deputada mesmo integrando um partido que em sua sigla recebe a alcunha de "socialista", talvez não tenha lido em toda sua existência uma única obra clássica da literatura marxista, ou desconhece totalmente o êxito das lutas políticas do socialismo em toda história da humanidade, cuja contribuição das sociedades representativas do trabalho, como sindicatos, associações, etc... garantiram que o mundo não se transformasse numa selva capitalista.


O comportamento da deputada reflete claramente a relação, já denunciada no próprio do jornal, da subserviência da base de deputados governistas da Assembléia Legislativa de Minas Gerais com o governo do Estado. O comentário sórdido e infeliz foi testemunhado pelo deputado Paulo Lamac (PT) que elogiou o jornal, e lamentou a declaração da deputada afirmando que qualquer critica ao governo Anastasia, terá no comportamento como da deputada, uma tentativa fracassada de defender o governo.


O informativo AJOSP publicou, entre várias denúncias, a notícia de duas sentenças de ações judiciais contrárias aos interesses do governo, assim, entendemos que a deputada ao dizer a infame bobagem tratou também o conteúdo das decisões dos magistrados como “panfleto”.


Lamentável!



6 comentários:

Anônimo disse...

Quem é essa figura postada em nosso jornal, desconhecemos felismente, não sabe a diferença de um jornal para um panfleto, ela poderá estar imaginando que seu diploma de deputada é um panfleto.
Que representante dos poucos votos é de péssima cultura.

Anônimo disse...

essa deputada está no PPS por conveniência. Viva a corajosa AJOSP!

Anônimo disse...

Essa "deputada" nobre em todos os titulos... é daquelas que sobe em tijolo pra fazer discurso, isto é, as vezes não tem nem mesmo altura.

Anônimo disse...

ESSA SENHORA QUE SE DIZ DEPUTADA, DEVERIA CUIDAR UM POUCO DE SEU VISUAL, POIS, CARNAVAL JA PASSOU E ESQUECEU DE TIRAR A FANTASIA.

Anônimo disse...

Estou pavorado com essa deputada que nunca ouvimos falar, deve ser brincadeira, se for verdade me esclareça por favor, pelo visto, está abandonada, sem amor, e por final é deselegante e sem cultura, tenho dito, nõa vamos esquecer dela na proxima eleição.

Anônimo disse...

q tremanda puxa-saco do governo!

acorda deputada a barco da mentira, da farsa tá afundando!!!