segunda-feira, 3 de maio de 2010

ALMG vai debater contrato BB x governo de minas

A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa vai promover no próximo dia 06/05 audiência pública, para discutir o contrato entre o Banco do Brasil e o Governo do Estado na concessão de empréstimos consignados a servidores públicos em Minas Gerais.
Vão participar da Audiência Pública, Fernando Luís Neves, Gerente Administrativo Regional do Banco Central do Brasil em Belo Horizonte; Tércio Luiz Tavares Pascoal, Superintendente do Banco do Brasil S. A. em Minas Gerais; Renata Maria Paes de Vilhena, Secretária de Estado de Planejamento e Gestão; Fábio Colletti Barbosa, Presidente da Federação Brasileira de Bancos - FEBRABAN; José Antônio Baêta de Melo Cançado, Promotor de Justiça de Defesa do Consumidor; Marcelo Rodrigo Barbosa, Coordenador do Procon Assembleia; Sebastião Soares da Silva, Presidente da União Nacional dos Servidores Públicos Civis do Brasil - UNSP-MG; Cláudio Márcio Braga Vilaça, Presidente da Associação dos Jornalistas do Serviço Público - AJOSP.
Ministério Público
Na última quinta-feira, dia 29 de abril, os representantes da FRENTE CONTRA DESTRUIÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS, Cláudio Vilaça, Móises Melo e Sebastião Soares formalizaram à Promotoria de Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público Estadual, pedido de esclarecimentos ao Governo de Minas, Procuradoria Geral de Justiça, Tribunal de Contas e Assembléia Legislativa envolvendo o contrato Banco do Brasil S/A e Governo de MG.

Nenhum comentário: